sábado, 22 de dezembro de 2012

Suddenly - Nova Fic (IB)

"Eu pensei que você seria como outros, que passaria na minha vida e não faria falta, que não me apegaria em você , mas bom aconteceu , e você vai fazer falta . Um amor tão impossivel que ate pensei que não ia existir , por que diante de tantas pessoas você . Você foi a pessoa que eu me apaixonei. Hoje sinto vontade de te abraçar , de te beijar , de te dizer "eu te amo" , mas muitas coisas nos impedem de ficarmos juntos"
Manuelle é uma garota muito sozinha e fechada. Quando era pequena sua mãe foi morta , e a empresa da familía faliu. Seu pai indignado pensou em fazer golpes em empresas , antes fazia sozinho, mas como sua filha Manuelle cresceu, começou a usa-la para fazer golpes. Como ?simples: fazendo ela ficar com filhos dos donos de empresa e manipula-los de alguma forma e roubar dinheiro de tal empresa. Manuelle Nunca gostou disso , mas como tem medo de enfrentar o pai , então praticava os golpes. Seu pai está montando um novo e muito dificil golpe : Conquistar o cantor canadense Justin Bieber e depois rouba-lo. Será que Manuelle vai conseguir ? sera que depois de dois anos da mesma vida sem graça e chata , acontecera uma coisa um pouco mais divertida ? sera que ela se apaixonara ? Só lendo a Suddenly! Postarei o Primeiro capitulo amanhã , comentem e se divirtam :D

2 comentários:

  1. *-------*
    Ameei a sinopse, e pelo que pude ler.. essa #IB promete!! Awwn.. imagina quando o Justin descobrir que a Manuelle ia dar um golpe nele.. OMG!!! haha
    Sou a Rafa do:

    http://imaginacaobelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ok obrigada *---* eu vou postar hj :)

    ResponderExcluir