domingo, 23 de dezembro de 2012

Capitulo 1 - Suddenly


Pov Manuelle
Estava lendo , ler é a única coisa que dá vida a minha vida , além de cantar , mas meu pai não gosta que eu cante , principalmente as musicas que eu gosto , por isso não canto desde que minha mãe morreu , estava lendo um romance , ele era muito bonito , as vezes penso se vou viver um romance , um de verdade em que eu ame , ele me ame ,e tudo mais , mas não , acho que vou ficar presa pelo resto da nesse lance de golpes , não gosto disso , acho errado ,mas tenho que obedecer o meu pai , por que se não com quem eu vou ficar , ou morar ?  além disso tenho medo dele
-Manuelle , cade você , acorda , tenho um plano ótimo hoje vamos começar . – meu pai disse gritando e depois  deu um risinho
- Já estou indo !- disse me arrumando e guardando o meu livro.
Fui e meu pai me contou o plano , parecia algo com aquele cantor , Justin Bieber , alguma coisa assm , eu ate achei esse pirralho (n/a: o.o eles tem a mesma idade ahsuah mas tudo bem , voltando a historia..) bonitinho , mas sei lá. Meu pai disse que esse vai ser um dos golpes mais difíceis mas eu já temos tudo em nossas mãos : Leony Mouth um dos ajudantes de produtores da capa dos cd’s do Justin que é amigo do meu pai falou que o menino tá precisando de uma secretaria , na verdade ,não é bem uma secretaria ,é uma ajudante ,que vai em quase todos os lugares , e me indicou , para assim conseguir o plano :) vou fazer o teste e com certeza vou passar , os cara confiam nesse Leony ! Depois de tomar café da manhã ,fui me arrumar , já que  a entrevista de trabalho seria agora pouco!
Pov Justin
Tinha acabado de acordar , e estava exausto , mas tinha que continuar o dia pois hoje tinha muita coisa pra fazer , principalmente a entrevista pra minha nova assistente , minha mãe cismou com isso! Tomei o café da manhã , e coloquei uma roupa mais confortável possível já que nem ia sair da minha casa. A campainha tocou ,minha mãe atendeu , e apareceu 3 meninas , mas uma me chamou a atenção , ela tinha cabelos  negros e meio ondulados , olhos azuis , e pele bronzeada . Ela estava com uma roupa muito bonita .
-Então vamos começar os testes.....

2 comentários:

  1. *------------*
    Status: In love com a sua #IB hahaha continue logo essa perfeição!! :))

    ResponderExcluir