terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Capitulo 2 - Suddenly


Pov Manuelle
Bom , quando cheguei lá fui muito bem atendida , e me sentei em um sofá bem confortável ,tinha mais 2 meninas muito bonitas , pelo que meu pai disse apenas pessoas confiáveis poderiam fazer o teste, a casa era bem grande , um garoto com olhos com de mel tinha chegado , acho que era o Justin , ele era muito bonito pessoalmente , aqueles olhos cor de mel me hipnotizaram , ele tinha um sorriso lindo ,se eu passar no teste farei tudo para esse garoto , mas isso não faz a minima diferença na minha vida , eu acho que vai ser um pouco dificíl fazer ele se apaixonar por mim ,mas tudo bem , sou a mestre nisso , vou conseguir
-Meninas - disse Pattie gritando, esses gritos me desviaram de pensamentos - Vamos começar os testes !
Depois dos testes fui para casa , pelo jeito acho que vou passar , apesar dos testes serem meio difíceis , tinhamos que fazer uma refeição rápida é saudável , eu acho que Justin gostou , depois lemos um livro sobre o Justin , seus gostos e etc e fizemos uma prova , com certeza eu passei ,é fácil lembrar as coisas pra mim , e por ultimo montar um look para ele. Quando ia dar tchau para o garoto esbarrei nele , e seus olhos brilhantes se encontraram com os meus , ficamos nos olhando por um tempo , até conseguirmos nos despedir , e claro as meninas ficaram rindo ,que mico! Elas eram estranhas e metidas , não gostei muito delas. Ao chegar em casa tomei banho , comi e fui para o meu quarto ler ,e fazer um twitter , acho que se eu for a assistente do Justin eu vou virar famosa , então vou criar um twitter por isso.
Pov Justin
Os testes foram até que tranquilos ,todas as meninas eram lindas ,mas aquela morena de olhos azuis me encantou , ficava vidrada naqueles olhos , no sorriso , no estilo , na voz doce , quando fui ver estava olhando pra ela ,sem disfarçar.Quando terminaram todas se despediram
-Tchauzinho Justin - Disse Ashley me dando um beijinho no meu rosto . Ela até que era bonita e legal , mas usava muita maquiagem e era meio estranha.
-Tchau - Respondi .
-Bye Bye juju - Disse Analice , Ela era super bonita ,cozinhava super bem , mas era meio metida.
-Tchau- Disse dando um beijo na bochecha dela.
Manoelle estava andando pra dizer tchau e esbarrou em mim, todas as meninas começaram a rir
-Me desculpe e que .... - Ela levantou a cabeça e nossos olhares se cruzaram , aqueles olhos eram mais lindos de perto, tão brilhantes e profundos .
-Não foi nada- Disse desviando o olhar
-Ahh.. então tchau .- Ela disse
- Tchau - Disse dando um beijo em sua bochecha .
Depois disso fizemos uma reunião , e escolhemos que quem vai ser a assistente , sera a...Analice ,todos gostaram dela e etc , eu ate que gostei dela , mas sei la , preferia a Manuelle .......

Gente 2 comentarios e eu continuo ok ? aah e a Analice e a Barbara Palvin ok ?

6 comentários:

  1. Wasome!(Acho que é assim)Gostei muito continua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey eu faço layouts para blogs,você quer u,mas tem que pagar e tal ok?Mas se quiser me avisa,ah você já foi no meu blog de ib né?Entõ eu que fiz o layout e entra nesse blog aqui e veja outro layout que eu fiz:http://belieber-dreamorreality(.)blogspot(.)com(.)br/.O valor depende do que será pedido e colocado no layout ok?

      Excluir
    2. não precisa ok ? mas obrigada mesmo assim :) beijinhos

      Excluir
  2. nhaa que ib perfeita , mal posso esperar pra ler o proximo capitulo. continua porfavoor !
    www.sendobelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ta muito perfeita a sua IB!!! Sério to amando!!! Continuaaaaaa please!
    Bjs!!!
    sonhemaisalto-belieber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir