quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Capitulo 3- Suddenly



Pov Manuelle 
Depois de faer um twitter comecei a seguir as pessoas e e claro segui o Justin , e depois de um tempo apareceu -Justin Bieber Te seguiu- fui arrumar o meu quarto .
Depois de arrumar o quarto meu pai me chamou pois o Leony ia falar alguma coisa
Eu fui , acho que ele vai falar que eu passei ...
-Oi pessoal - disse feliz e pegando uma maçã
-Oi Manu - Leony disse , ate que ele era legal , mais legal que o meu pai.
-Oi Manuelle - Meu pai disse , frio como sempre
-Então eu vou tem que falar uma coisa que eu acho que vocês não vão gostar !
-Oque ? - eu disse assustada
-Você não passou
-O QUE MANUELLE ? VOCÊ NÃO PASSOU ? PELO AMOR DE DEUS , POR QUE VOCÊ NÃO FEZ O FAVOR DE PASSAR ? QUER MORAR DE BAIXO DA PONTE ?- Meu pai disse gritando
-Não é que...- disse com a cabeça baixa
-E QUE NADA ! VOCÊ NÃO PASSOU POR FALTA DE ESFORÇO!
-NADA A VER ! EU ME ESFORCEI , MAS QUER SABER ? QUEM DISSE QUE EU QUERO FAZER ISSO ! EU ODEIO VOCÊ , ODEIO ISSO ! - Disse gritando
-O QUE ? REPETE !
-EU TE ODEIO ! QUER QUE EU SOLETRE ?- Eu disse e em seguida recebi um tapa na cara- AI!
-Quer parar de fazer isso? para , mas vai morar de baixo da ponte!- recebi outro tapa.
-Nao é que ..
-JÁ PRO SEU QUARTO!
Eu fui para o quarto . Ele só liga pra ele mesmo , nunca fala eu te amo , na verdade ninguém me ama ,não tenho amigos , não tenho familia ,não tenho nada ! eu odeio minha vida ! depois de tanto chorar acabei adormecendo ...
~1 hora depois
~Toc toc toc ~
-abre essa porta Manuelle
Me levantei e fui abrir a porta
-Oi o que você quer ?
-Mais respeito Manuelle , mas eu queria falar que o Leony vai conversar com eles .
-Tá agora eu quero dormir .
-Dá pra parar de me desrespeitar .
-Aff- disse baixinho - Ok eu paro ...
Deitei na cama e liguei no ultimo volume a radio ..
Pov Justin
Fomos almoçar só eu e minha mãe , ela falou que queria conversar comigo ...
-Então , como que ta você e a Selena ?
-Tá tudo bem , ainda somos amigos
-ata..
-É... Mãe... Sabe a Analice ? então...
-O que ? Algum problema ?
- E que eu preferia a Manuelle ....
-Ahh ,ainda temos um dia para avisarmos elas.. talvez mudamos de ideia !
-Oi Justin ou Pattie , tudo bem com vocês ? eu vim trazer as cartas ,entregaram lá no estudio- Disse o Leony
-Oi Leony , senta aqui , vem almoçar conosco !- minha mãe disse
-Tá bom , se não for encomodo!
-Nunca!
-Vocês estavam falando da Manuelle ?
-E , e essa que você indicou né ?
-Sim , ela é super legal , acho que vocês deviam escolher ela ,ela é organizada , tem muito tempo , e cozinha super bem!
-Mas a Analice e de familia fina ...
- E metida também- eu e Leony dissemos juntos
- Serio que vocês acharam ?
-e.. mãe , eu achei ate que ela e legal , educada , mas e meio esnobe ..
-Eu não quero a Manuelle aqui em casa , ela não é boa o suficiente !
Então o que sera que vai acontecer ?? haha 3 comentarios pro proximo capitulo :) obrigada pelos 10 seguidores ... beijinhos

3 comentários: