quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Capitulo 4- Suddenly


Pov Justin
- eu não quero a Manuelle aqui em casa , ela não é boa o suficiente - minha mãe disse , não acredito que ela disse isso - Estou brincando , vamos contratar ela , ate que gostei dela , e se você tá pedindo e por que sabe o que tá fazendo.
-obrigada - dei um abraço nela
Depois de comermos minha mãe fez eu lavar a louça e depois ligar para Manuelle para avisar que ela passou e que vai começar amanhã, então depois disso tomei um banho e fui dormir
Pov Manuelle
Estava no quarto ouvindo musica e ouço meu celular tocar .
Ligação On
-Oi - disse
-Oi Manuelle Aqui é o Justin ,tudo bem com você ?
-Tudo sim , e com você ?
-Também ,e que eu queria avisar que você passou!- nessa hora meu coração disparou, meu pai não ia mais brigar comigo , mas ao mesmo tempo eu estava triste pois eu teria que roubar dinheiro de Justin
-Serio ?
-Sim!
-Tá então , tenho que desligar ..- disse quando vi meu pai entrando no quarto , não quero que meu pai fale com o Justin
-Tá...Tchau.
Ligação Off
-Manuelle quem era ?
-E.. o Justin ..
-Ahh esse pirralho- fiquei com um pouco de raiva, pois ele nem conhecia o Justin- o que ele queria ?
-Ei, você nem conhece ele pra falar isso
-Tá Manuelle , sem esses mimis , oque ele queria ?
-Dizer que eu passei ..- disse sem o menor interesse.
-Serio , que ótimo , pelo menos fez alguma coisa de útil na vida !- Fiquei muito magoada quando ele disse isso , caramba custa me elogiar uma vez na vida? sempre fiz tudo de melhor pra ele , e ele me trata assim ? Ele saiu do quarto e eu fiquei chorando , fui no banheiro lavar ao meu rosto , quando abri a gaveta pra pegar meu sabonete ,achei uma lamina velha , fiquei com vontade de me cortar, muita vontade , e ai foi , um corte , dois cortes... depois quando vi que tava fazendo uma burrada parei deme cortar e guardei a lamina .. Quando eu tinha 13 anos ,me zoavam pois eu era gordinha e tímida , ate meu pai fazia isso , e ele sempre me colocava pra baixo , eu precisava de uma mãe, mas a minha tinha morrido né ? então comecei a me cortar , quando eu fiz 15 anos minha melhor amiga e meus amigos fizeram uma festa e foi minha unica festa .. minha melhor amiga gabriela me convenceu de parar de me cortar , mas meu pai descobriu sobre a festa e me tirou da escola que eu estudava , perdi meu amigos e tudo que eu tinha conquistado ,mas nunca mais me cortei , apenas guardava uma lamina.. então essa e mais ou menos a historia da minha vida ,uma vida sem graça e horrível !
Gente eu gostei muito de escrever esse capitulo *-* o que vocês acharam ? eu amei amei haha , 3 comentários pro próximo capitulo ! e os cortes ficaram mais ou menos assim
watch-me-bleed:

(via imgTumble)

3 comentários: