quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Nova Fanfic - Recomeço

Deleta ela da tua mente”, era o que eu dizia. “Apaga isso de que você tá gostando dela enquanto ainda é tempo, você sabe que tudo vai se repetir”. Era o que vinha a todo instante à minha mente. Eu confesso, tentei, tentei, e tentei, mas o que adiantou tentar, se você vivia me impossibilitando de fazer isso, mesmo sem querer? 
Justin Bieber e Melissa Stelty tinham um namoro perfeito , eram famosos , Justin um cantor muito famoso e talentoso , Melissa uma das melhores Atrizes do mundo . Todos apoiavam o namoro dos dois ,fãs , família ,amigos , mas com a falta de tempo e as brigas eles acabaram se separando , mas o destino vai fazer de tudo para que eles voltem..
Então gente , essa e minha nova IB *-* 2 comentários eu posto o primeiro capitulo. Espero que gostem e muito Swag pra vocês ,Beijustin :)

3 comentários:

  1. CONTINUAAA LOGO PQ EU TO MUITO CURIOSA P SABE COMO EH A HISTÓRIIIIA!
    *_*

    ResponderExcluir
  2. *----* 2 Perfeições ao mesmo tempo????!! Awwwwn posta logo!!!! s2

    ResponderExcluir